360redegames forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

360redegames forum

Para duvidas sobre desbloqueios e afins
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT )

Ir para baixo 
+13
pedropmf
Cody_Wag
zeuszin
hyurinaruto
bohrs
Joelson
edervgl
fntech
sherk_RJ
elvio
rosa_cunha
CatDog
INFO22
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
INFO22
Admin
Admin
INFO22


Mensagens : 96
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Empty
MensagemAssunto: COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT )   COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 11:31 am

COMO USAR PMT PARA EXTRAIR A KEY



Pogo Mo Thoin

Pogo Mo Thoin(ou PMT) é um método novo(velho) que estou trazendo pra
vocês que consegue fazer o dump da key de qualquer drive Lite On do
Xbox 360 FAT,em qualquer situação(Ixtreme LT,travado,Ixtreme 1.6,etc).O
que precisamos fazer neste caso,é apenas um tipo de "jumper" no cabo
de força do Xbox 360 e fazer o procedimento no jungleflasher.

Vamos lá:

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Star Materiais necessários(eu explico,um por um)


  • Pen drive
  • Xbox 360 atualizado com a dashboard 13146

  • Um par de Agulha de mulltimetro

  • Um switch ON/OFF

  • Ferro de solda(e o estanho também COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_razz )

  • Alicate de corte

  • Chave torx T10

  • Chave philips

  • Computador

  • Fita isolante

  • Cabo SATA(não recomendo usar o do xbox,pois é muito curto)
    O materiais acima,não deve passar de 10 reais(tirando ferro de solda e ferramentas,computaedor e xbox 360 COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_wut )


Spoiler: esconder
COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Vook9k



COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Star Usaremos apenas o fio da segunda agulha,para fazer as ligações.
COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Star O switch ON/OFF,pra quem não sabe,é um interruptor de liga e desliga,como este COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_wut
Spoiler: esconder
COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) On-off-switch




Esses materiais podem ser encontrados em qualquer loja de eletronicos!

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Star COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Star COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Star
A nova dashboard 13146,reescreve o firmware do drive,para stock,ou
seja,ela volta o seu xbox 360 para travado.Já foi lançado o Ixtreme LT
1.9,para está dashboard!Recomendo atualizar a dashboard e fazer o
desbloqueio,senão você vai vai ter que fazer DENOVO,depois que
atualizar.Só seguir o tutorial,que não vai dar nenhum erro!As imagens
poder estar diferentes,mas os comandos são os mesmos.

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Star Downloads

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_arrow Jungleflasher 1.88

http://www.megaupload.com/?d=WSHEKC1F

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Star Ixtreme LT 2.0

http://www.megaupload.com/?d=NQ2RBIZV

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_arrow Dashboard 13146 ou 13599

Clique Aqui

Parte 1

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_arrow OBS=Se a dashboard do seu Xbox 360 já está atualizada na 13146,Pule a parte 1
Atualizando a dashboard esconder
COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_arrow Descompacte a atualização e espete o pen drive no PC.Formate o Pen Drive em FAT32 e copie a pasta $systemupdate na raiz do Pen Drive.Espete o Pen Drive no Xbox 360 desligado,e ligue o Xbox 360.Ele vai pedir a atualização,selecione Sim.Espere acabar a atualização e pronto,Xbox 360 atualizado!.




COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Star Nota:Agora seu Xbox 360 está travado,não se espante ao ver que ele não roda mais os jogos piratas.

Parte 2

Desmontar esconder
COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Star
Eu ia desmontar o meu e mostrar a vocês,mas andando pelos fundos do
NewsInside achei um tutorial do Tio Solid e acho que como ele pertence
ao newsinside não veja motivos para criar.

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_arrow Siga esses passos:http://www.newsinside.org/tutoriais/360/desmontando-seu-xbox-360/comment-page-1#comment-36611

Após isso,remova a tampa do drive com a chave philips,para temos acesso a PCB.





Parte 3

Conectando no PC e fazendo o PMT esconder
COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Star Remova o cabo de força do drive e da placa do Xbox 360(Muito cuidado,marque as pontas,se inverter depois o conector pode queimar o drive)

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Star E você vai ter isso:

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) 11aznub

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_arrow Nos conectores deste cabo,tem os buracos,acompanhe comigo:

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Rw8o47

No caso,vamos usar os fios 5 e 6

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_arrow Após fazer o corte Nos fios da saida 5 e 6 exatamente no meio,veja esta imagem:

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) 2qar248
Spoiler: mostrar



COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Star Esse é o esquema do probe

1-Fio da Saída 6
2-Fio da Saída 5
3.Switch ON/OFF
4.N/A
5.Conectores do cabo de força do drive do xbox
6.Outros fios(das saídas 3,4,7,8,9,10,11,12) do cabo de força do drive.
7.Agulha do multimetro
8.Solda para unir os fios.


Como fazer

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_arrow
1.Com o cabo de força do drive(já com as saídas 5 e 6 cortadas ao
meio)descasque a ponta das 4 pontas dos fios,e solde as pontas.Assim:

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) 2eg4avp

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_arrow 2.Agora,solde os dois fios da saída 6 e solde o fio da agulho de multimetro como um 3 fio,unindo os 3:

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) R1bvdl

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_arrow 3.Agora com o fio da saída 5,solde no switch ON/OFF as pontas do fio.Vai ficar assim:

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) 2qar248

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_arrow 4.Agora com uma fita isolante,isole a solda 8(na imagem).

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Star Pronto,probe feito!(Desculpe a qualidade da imagem COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_sadgrape )

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_arrow
Agora conecte o drive no PC pelo cabo SATA,plugue o cabo de força do
drive no xbox,plugue o cabo de video no xbox(só no xbox,na tv não
precisa)e plugue o cabo de força no xbox.Desmonte a tampa do drive até
que você vai ter acesso a placa do drive(PCB)


COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Star COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Star COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Star Qualquer duvida,só pedir ajuda COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_yes






Parte 4

Extraindo a key esconder
COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_arrow Abra o jungleflaher 1.82 e ligue o xbox 360(Com o switch em ON).Espere ele ligar e procure o drive em I/O Port(na aba DVDkey 32)..Após o jungleflasher reconhecer o drive,clique em phatkey:

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) 91f6o9

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_arrow Vai aparecer uma mensagem,clique em ok,mude o switch para OFF e coloque a agulha do probe neste ponto da placa do drive e mude o Switch para ON:


COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) 296my6s

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_arrow No
Jungleflasher,espere ele pegar o status 0x52,daí já pode tirar a
agulha.Vai aparecer uma mensagem pedindo para desligar o drive.Mude o
switch para off,espere 5 segundos,mude para ON,clique em OK e pronto,dai vai aparecer a tela para salvar a key(dummy.bin,Inquiry.bin.key.bin e mais uns outros.).


COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Star Agora vamos gerar o firmware:

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_arrow Após a extração,o jungleflasher vai,automáticamente,mudar para a aba firmware toll 32 e vai fazer uma pergunta.Clique em NO.

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_arrow Após estar com o firmware do seu drive carregado,vamos carregar o firmware Ixtreme LT 1.1.

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_arrow Clique em Open target firmware:

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) 2cco1dy

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_arrow Selecione o Ixtreme LT 1.1 para o seu drive e clique em Spoof Souce to Target:

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) 710ldv

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_arrow Confirme se as informação do campo Source estão iguais com a do campo[b] Target
:

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Wvxwtk

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_arrow Se estiver tudo ok,clique em Save to File.




Parte 5

Escrevendo o firmware esconder
COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_arrow Agora,vá na aba MTKFlash 32,e clique em Lite On erase..Ele
vai fazer duas perguntar,clique em sim,nas duas.Após ele fazer o
erase,coloque o switch em OFF,depois de 01 segundos,coloque em ON.Faça isto até o jungleflasher entrar em vendor mode e pegar status 0x72
.

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_arrow Após isso,clique em write,e depois Outro/ATA Reset,desligue o PC e o xbox 360.

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_arrow Desfaça as soldas do switch e da agulha e solde os fios do cabo de força do drive das saídas 5 e 6 denovo,deve ficar assim:

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) 35lsrj9

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_arrow Dai,com a fita isolante,isole as soldas para não dar nenhum curto-circuito,monte o Xbox e teste!

mais galera eu recomendo comprar outro cabo de energia para fazer o pmt e pular a parte 5



Última edição por INFO22 em Sex Out 07, 2011 8:14 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://360redegames.forumeiros.com
CatDog




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2011

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Empty
MensagemAssunto: Re: COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT )   COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_minitimeTer Set 20, 2011 4:19 pm

Tudo ok! Fiz a probe e consegui ontem atualizar a lt e desbloquear com a nova dash, já estou jogando dead island! =) Valeu galera!
Ir para o topo Ir para baixo
rosa_cunha




Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2011

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Empty
MensagemAssunto: Re: COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT )   COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_minitimeSex Out 07, 2011 7:41 pm

Olá tenho algumas duvidas, tenho o xbox desbloqueado com o LT 1.7 sem a key, vou ter que usar PMT, só estou em duvida qual fio cortar, no cabo tem dois que não tem fio, e cinco fios de cada lado, qual imagem usar para cortar.
COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) 2cyicrd
Posso desbloquear direto para o LT 2.0 , ou tenho que primeiro colocar o LT 1.9
Minha dash e do esquema das tres atualização a 12.416 tenho que colocar 13.146 antes de extrair a key e a 13599 eu só coloco depois que terminar o desbloqueio.
Baixei o firmware 2.0 pela comunidade xbox360, mas veio varios.
COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) 302cob9
mas se puder me passar ja o certo, agradeço.

O meu Xbox 360 é o LiteOn Phat 93450C com o LT 1.7 e a dash 12416 das 3 att.
Muito Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
INFO22
Admin
Admin
INFO22


Mensagens : 96
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Empty
MensagemAssunto: Re: COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT )   COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_minitimeSex Out 07, 2011 8:09 pm

rosa_cunha : a probe esse e o esquema ta certo, vc nao precisa instalar a LT 1.9 pode ir direto para LT2.0 mais vc tem que atualizar a dash para 13599
Ir para o topo Ir para baixo
https://360redegames.forumeiros.com
rosa_cunha




Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2011

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Empty
MensagemAssunto: Re: COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT )   COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_minitimeSex Out 07, 2011 8:20 pm

INFO22 escreveu:
rosa_cunha : a probe esse e o esquema ta certo, vc nao precisa instalar a LT 1.9 pode ir direto para LT2.0 mais vc tem que atualizar a dash para 13599
Info22 Obrigada, é a imagem 1 ou imagem 2 que é o correto, blz então eu só preciso destravar uma vez só direto para o LT 2.0, eu coloco a 13146 extraio a key coloco o LT 2.0 depois eu coloco a 13599, ou pode colocar a 13599 antes de extrair a key.
Pelos tutoriais que vi todos estão colocando a Firmware LTPlus-025-v2.0 esse é o certo.
Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
INFO22
Admin
Admin
INFO22


Mensagens : 96
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Empty
MensagemAssunto: Re: COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT )   COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_minitimeSex Out 07, 2011 8:48 pm

rosa_cunha: imagem 1 as partes fazias tambem contam
Ir para o topo Ir para baixo
https://360redegames.forumeiros.com
rosa_cunha




Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2011

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Empty
MensagemAssunto: Re: COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT )   COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 7:17 pm

Info22 consegui meu xboxesta com o LT 2.0 e estou com a Key, são varios arquivos que salvei, guardei tudo.
Muito obrigada, se não fosse vc nem saberia por onde começar, vc esta de parabéns e que DEUS te abençoe muito.
Muito Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
elvio
fntech
fntech



Mensagens : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/09/2011

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Empty
MensagemAssunto: Re: COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT )   COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_minitimeDom Out 16, 2011 6:34 pm

ola , eu quero desbloquear meu xbox 360 slim ,mais meu pc não reconhece o drive como fasso? conf pentiun 4 , praca mae e da positivo , asus
Ir para o topo Ir para baixo
sherk_RJ
fntech
fntech



Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2011

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Empty
MensagemAssunto: Re: COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT )   COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 12:00 am

apesar do JF , reconhecer a leitura da chave com a probe e colocar o drive em 0x52 , quando a mensagem de tirar a probe e desligar o botão do drive e ligar apos 5 segundos , sempre da falha phat, nunca aparece a tela para salvar a key , se alguem puder me ajudar , não passo desta parte de jeito nenhum e não tenho a key do drive, pois ja comprei desbloqueado: segue abaixo informação do drive :

Model nº: DG-16D2s

HW ver: A0A2
FW ver: 74850c

leitura do JF 1.86b: porta sata endereço : 0xE0800 channel:secundary position :master

F/W rev: 0251( depois que atualizei)

dash: 13604

socorrooooooooooooo!!!!!!! se alguem puder me ajudar !!!
Ir para o topo Ir para baixo
INFO22
Admin
Admin
INFO22


Mensagens : 96
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Empty
MensagemAssunto: Re: COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT )   COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 2:24 am

Elvio : vai trocando o cabo de sata de locar ou tenta por o cabo sata do xbox como primario

Sherk-rj: deixa ver se eu entendi vc chega ate aparte que aparece uma mensagem para vc desligar e ligar o drive certo. desliga a probe conta 5 segundos devagar e liga a probe e da ok na mensagem (nao de ok na mensagem antes de desligar a probe e esperar os cinco seg blz)
Ir para o topo Ir para baixo
https://360redegames.forumeiros.com
sherk_RJ
fntech
fntech



Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2011

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Empty
MensagemAssunto: Re: COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT )   COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 8:42 pm

Info22

ja tentei de todas mas maneiras , extrair a key via pmt , com tutorial , antes de tudo obrigada pela resposta , mais anda estou preso na mesma parte, ja tentei , contar os 5 segundos com a agulha encostada no drive , contas mais de 5 segundos, menos de 5 segundos , desligar contas 5 seg. ligar e desligar e apertar ok , e nada , será que a dash 13604 influencia algo?( se for uma pergunta besta me desculpe). ja estou em desespero, se puder me salvar , agradeço , se puder me enviar seus e-mail ou msn , te envio as fotos do passo a passo e a parte que fico travado aki . quem puder ajudar agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
INFO22
Admin
Admin
INFO22


Mensagens : 96
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Empty
MensagemAssunto: Re: COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT )   COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 10:41 pm

sherk_RJ escreveu:
Info22

ja tentei de todas mas maneiras , extrair a key via pmt , com tutorial , antes de tudo obrigada pela resposta , mais anda estou preso na mesma parte, ja tentei , contar os 5 segundos com a agulha encostada no drive , contas mais de 5 segundos, menos de 5 segundos , desligar contas 5 seg. ligar e desligar e apertar ok , e nada , será que a dash 13604 influencia algo?( se for uma pergunta besta me desculpe). ja estou em desespero, se puder me salvar , agradeço , se puder me enviar seus e-mail ou msn , te envio as fotos do passo a passo e a parte que fico travado aki . quem puder ajudar agradeço.

meu msn e email e 360redegames@hotmail.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
https://360redegames.forumeiros.com
sherk_RJ
fntech
fntech



Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2011

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Empty
MensagemAssunto: sherk_RJ   COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_minitimeTer Out 18, 2011 1:06 am

Info22 , boa noite .

Consegui atualizar meu drive com sucesso, agradeço pela sua atenção e força. será que agora que estou com a atualização 1.91 posso avançar para lt+ 2.0 com o mesmo tutorial?

abraços, parabens pelo forum, tutorial e sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
INFO22
Admin
Admin
INFO22


Mensagens : 96
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Empty
MensagemAssunto: Re: COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT )   COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_minitimeTer Out 18, 2011 6:52 pm

Sherk_rj: concerteza vc ja poderia ter ido direto para LT+2.0
Ir para o topo Ir para baixo
https://360redegames.forumeiros.com
fntech
fntech
fntech
fntech


Mensagens : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Empty
MensagemAssunto: Re: COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT )   COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_minitimeTer Out 25, 2011 11:03 pm

me ajudem por favor...

fiz tudo certinho eu axo....


agora meu gravador não liga, eu consegui fazer a key... axo q na hora de write ele deu falha na ultima verificação... SOCORROOO
Ir para o topo Ir para baixo
INFO22
Admin
Admin
INFO22


Mensagens : 96
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Empty
MensagemAssunto: Re: COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT )   COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_minitimeQua Out 26, 2011 12:07 pm

Fntech: usa o dosflash que ele volta ao normal
Ir para o topo Ir para baixo
https://360redegames.forumeiros.com
fntech
fntech
fntech
fntech


Mensagens : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Empty
MensagemAssunto: Re: COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT )   COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_minitimeQua Out 26, 2011 12:22 pm

vou tentar, mas o duro que quando fui no dosflash ele nao reconheceu o gravador.... vou tentar desligar e ligar novamente,

INFO22 tenho uma duvida kra


pq sera que deu erro na hora que eu fui em Write?

meu gravador é um Lite-on | DG-16D2S | 7485OC
qual firmware vou ter que usar pra deixar ele no LT+2.0??
Ir para o topo Ir para baixo
INFO22
Admin
Admin
INFO22


Mensagens : 96
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Empty
MensagemAssunto: Re: COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT )   COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_minitimeQua Out 26, 2011 12:49 pm

Fntech escreveu:
vou tentar, mas o duro que quando fui no dosflash ele nao reconheceu o gravador.... vou tentar desligar e ligar novamente,

INFO22 tenho uma duvida kra


pq sera que deu erro na hora que eu fui em Write?

meu gravador é um Lite-on | DG-16D2S | 7485OC
qual firmware vou ter que usar pra deixar ele no LT+2.0??

isso pode acontecer mesmo não e raro demora a reconhecer pelo dosflash
Ir para o topo Ir para baixo
https://360redegames.forumeiros.com
fntech
fntech
fntech
fntech


Mensagens : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Empty
MensagemAssunto: Re: COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT )   COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_minitimeQua Out 26, 2011 1:00 pm

INFO22

se eu sei qual o meu gravador, como sei qual a firmware a colocar?

tem como fazer um tuto fazendo o favor? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
INFO22
Admin
Admin
INFO22


Mensagens : 96
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Empty
MensagemAssunto: Re: COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT )   COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_minitimeQua Out 26, 2011 1:12 pm

Fntech: vai ter uma pasta firmaware dentro dela um pasta lt+2,0 usa a com o nome 025.bin algo assim
Ir para o topo Ir para baixo
https://360redegames.forumeiros.com
fntech
fntech
fntech
fntech


Mensagens : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Empty
MensagemAssunto: Re: COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT )   COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_minitimeQua Out 26, 2011 9:01 pm

INFO22,

Maravilha... deu certo muito Obrigado.... eu gravei o pes 2012 e quando foi reproduzir deu pra mim limpar o disco, pq será? os outros jogos antigos estão rodando normal... vou tentar gravar denovo.... jogos novos roda no abxg??
Abraçus!
Ir para o topo Ir para baixo
edervgl
fntech
fntech



Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2011

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Empty
MensagemAssunto: Re: COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT )   COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 12:10 am

Olá estou precisando de sua ajuda o meu pc não reconhece o drive já fiz de tudo e nada. eu não sei se é preciso atualizar primeiro a dash para 13....... pois a minha ainda esta com a dash 12....... não sei se não é por causa da dash que ele não reconhece o drive. Fico no aguardod euma resposta o quanto antes. Muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
INFO22
Admin
Admin
INFO22


Mensagens : 96
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Empty
MensagemAssunto: Re: COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT )   COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 10:56 am

edervgl: vc ja tentou colocar o console na porta sata primeira se nao der tenta outra jungle
Ir para o topo Ir para baixo
https://360redegames.forumeiros.com
fntech
fntech
fntech
fntech


Mensagens : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Empty
MensagemAssunto: Re: COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT )   COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 11:12 am

edervgl escreveu:
Olá estou precisando de sua ajuda o meu pc não reconhece o drive já fiz de tudo e nada. eu não sei se é preciso atualizar primeiro a dash para 13....... pois a minha ainda esta com a dash 12....... não sei se não é por causa da dash que ele não reconhece o drive. Fico no aguardod euma resposta o quanto antes. Muito obrigado

Bom Dia... vc precisa atualizar a sua DASH para a 13146, por vc não esta reconhecendo, no programa Jungleflasher, vai ter a aba MTKFlash 32 ai nessa aba vai ter I/O Port... em baixo dele vai ter por exemplo 0xE800 e do lado vai ter uma ceta pra baixo nessa ceta, vc vai ter que mudando até aparecer seu gravador.

vc sabe seu gravador né?
Ir para o topo Ir para baixo
edervgl
fntech
fntech



Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2011

COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Empty
MensagemAssunto: Re: COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT )   COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 11:45 am

Mas então é necessario eu atualizar para dash 13146? É por esse motivo que o drive não é reconhecido? MEU DRIVE É UM LITION 93450C. Já tentei usar a primeira porta do pc a segunda tambem e nada. Fico no aguardo de uma resposta. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Empty
MensagemAssunto: Re: COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT )   COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
COMO USAR PNT PARA EXTRAIR A KEY ( METODO PARA XBOX FAT )
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Extrair Key Xbox Slim Após Desbloqueio LT 2.0
» Tutorial de como desbloquear um xbox 0272/0225/0401 com um drive 9504(too easy)
» Como colocar a key de um drive para o outro?
» duvidas sobre como atualizar o slim
» Atualizar fw xbox slim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
360redegames forum :: DESBLOQUEIO XBOX360 :: DESBLOQUEIO XBOX360-
Ir para: