360redegames forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

360redegames forum

Para duvidas sobre desbloqueios e afins
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Socorro , Help, RGH CORONA V4 na hora de pegar CPU KEY o Console só emitem PLin

Ir para baixo 
AutorMensagem
cce2014




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2014

Socorro , Help, RGH CORONA V4 na hora de pegar CPU KEY o Console só emitem PLin Empty
MensagemAssunto: Socorro , Help, RGH CORONA V4 na hora de pegar CPU KEY o Console só emitem PLin   Socorro , Help, RGH CORONA V4 na hora de pegar CPU KEY o Console só emitem PLin Icon_minitimeSex Nov 21, 2014 1:44 pm

Socorro , Help, RGH CORONA V4 na hora de pegar CPU KEY o Console só emitem PLin


Galera do frum me ajudem por favor fui fazer RGH na placa corna 4g do xbo 36o slim, chip da placa todos HYNYX,
e utilizei adpatador caseiro chip X360ACE v1, éo  seguinte instalei chip instalei leitor de nada caseiro  fiz jummper nos
nos pontos  R2C7 E R2C6 liguei fonte no xbox 360 slim conectei aptador ao pc ele pediu para formatar e colocquei em concelar, 
abri o autogg clicquei em ler ai ele me deu opção só de 48mb ai selecionei e escoli apção de augg ler duas 2x a nand e comparar
ai o autogg comparou nand e comfirmou estar tudo ok. Ai prosegui na aba nand xell cliquei em criar ai ou autogg me perguntou 
winbond Corona doy you want to use prepatched Cbb ? ai eu escoli não, autogg prosseguiu
fui a aba e Nand xell e coloquei em escrever.

Desconectei a fonte, removi o adaptador removi jamper do cristal coloquei placa Rf que é placa de ligar xbox 360 slim ai ue tá 
problema ele deveria ligar a led do meio a placa RF e ele s´faz plin plin plin encalhei nesse parte 


Segue algumas imagens:

Socorro , Help, RGH CORONA V4 na hora de pegar CPU KEY o Console só emitem PLin 2mqnqis

Socorro , Help, RGH CORONA V4 na hora de pegar CPU KEY o Console só emitem PLin 2ikp8qe

Socorro , Help, RGH CORONA V4 na hora de pegar CPU KEY o Console só emitem PLin 2mrt9g4

Socorro , Help, RGH CORONA V4 na hora de pegar CPU KEY o Console só emitem PLin O9mvyq

Socorro , Help, RGH CORONA V4 na hora de pegar CPU KEY o Console só emitem PLin V2ze3d
Ir para o topo Ir para baixo
 
Socorro , Help, RGH CORONA V4 na hora de pegar CPU KEY o Console só emitem PLin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
360redegames forum :: DESBLOQUEIO XBOX360 :: DESBLOQUEIO XBOX360-
Ir para: