360redegames forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

360redegames forum

Para duvidas sobre desbloqueios e afins
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 spoofing (troca de drive )

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
INFO22
Admin
Admin
INFO22


Mensagens : 96
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

spoofing (troca de drive ) Empty
MensagemAssunto: spoofing (troca de drive )   spoofing (troca de drive ) Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 12:39 pm

1. Dump sua unidade original usando JungleFlasher e salvar o seu firmware como um dos seguintes.
Benq = benofw.bin
Liteon = litofw.bin
Samsung = samofw.bin
Hitachi = hitofw.bin



2. JungleFlasher abrir (se não abrir já) clicamos no "Open source firmware" botão

spoofing (troca de drive ) 38386077

2. selecione seu firmware drives, vamos clicar no nosso benofw.bin como temos uma unidade Benq como nosso original.

spoofing (troca de drive ) 15035007

Quando uma mensagem de carga auto aparece clique em "NO"

spoofing (troca de drive ) 71607892

3. Clique em "firmware alvo Open" e selecione o novo firmware ixtreme drives. Estamos selecionando ix16-liteon.bin como nossa nova unidade de substituição é uma liteon.

spoofing (troca de drive ) 76586935

spoofing (troca de drive ) 20149432

4. Agora vamos clicar em "fonte de paródia de alvo"

spoofing (troca de drive ) 65289949

Podemos ver a nova chave gravado entre e também as informações de série etc benq

spoofing (troca de drive ) 70244098

5. Agora salve o novo firmware falsificado como xxx-cfw.bin (a nossa é acesa-cfw.bin)

spoofing (troca de drive ) 21607630

Podemos agora flash esta a nossa nova unidade usando o MTK FLASH 32 tab
Ir para o topo Ir para baixo
https://360redegames.forumeiros.com
kleberSF




Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2011

spoofing (troca de drive ) Empty
MensagemAssunto: Re: spoofing (troca de drive )   spoofing (troca de drive ) Icon_minitimeQua Out 12, 2011 11:19 pm

Tenho uma duvida e preciso de ajuda: Meu drive Lite-on 74580c deu pau e foi trocado em um tecnico por sansung, usando-se a key do lite no sansung. Agora veêm a questão: consegui um lite-on 74580c semi novo e quero coloca-lo no meu xbox 360 e não gostaria de morrer em mais 180 pilas, já tenho as informações de como extrair a key aplicado no sansung e tenho o LT 2.0 do lite e sansung, tenho o JungleFlasher v0.1.88 Beta (280) e o esquema do probe com materiais necessário.


Mas qual é o procedimento correto a ser feito?
Ir para o topo Ir para baixo
INFO22
Admin
Admin
INFO22


Mensagens : 96
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

spoofing (troca de drive ) Empty
MensagemAssunto: Re: spoofing (troca de drive )   spoofing (troca de drive ) Icon_minitimeQua Out 12, 2011 11:49 pm

KLEBERSF: se vc tiver a key que esta no sansang nao precisa de probe mais se voce nao tiver vai ter que extrai para colocalar no seu liteon novo (se eu fosse vc eu troca isso logo pois nao confio em drive sansung) cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://360redegames.forumeiros.com
kleberSF




Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2011

spoofing (troca de drive ) Empty
MensagemAssunto: Re: spoofing (troca de drive )   spoofing (troca de drive ) Icon_minitimeQui Out 13, 2011 1:00 am

INFO22. Sei qual é a key, mas ela não está o formato que o JF reconhece, ele pode ser aplicado manualmente para que ocorra a escrita?

Tipo: vou na aba Fimware Tool 32 do JF seleciono o desbloqueio LT 2.0 para lite-on e escrevo a Key manualmente no DVD KEY @, depois sigo a parte 05 do tutorial de desbloqueio que esta no site 360redegames. Acho que vai dar certo. é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
RoniMarques
fntech
fntech



Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2011

spoofing (troca de drive ) Empty
MensagemAssunto: Re: spoofing (troca de drive )   spoofing (troca de drive ) Icon_minitimeDom Out 16, 2011 12:31 pm

Tenho um Xbox Slim que estava com o drive original um liteon 0225, comprei um liteon 9504 e fiz o spoof para o mesmo, o meu 9504 agora passou a ser reconhecido como um 0225 e tudo funcionou perfeitamente, agora quero atualizar para a lt 2.0 mas quando tento dar o slim unlock no drive sempre retorno a mensagem status 0x51 e não sai disso. Alguém por favor poderia me dar uma luz para esta questão?
Ir para o topo Ir para baixo
INFO22
Admin
Admin
INFO22


Mensagens : 96
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

spoofing (troca de drive ) Empty
MensagemAssunto: Re: spoofing (troca de drive )   spoofing (troca de drive ) Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 2:30 am

Ronimarques: vc tem a key desse slim geralmente essas pcb elas ja vem unilock
Ir para o topo Ir para baixo
https://360redegames.forumeiros.com
RoniMarques
fntech
fntech



Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2011

spoofing (troca de drive ) Empty
MensagemAssunto: Re: spoofing (troca de drive )   spoofing (troca de drive ) Icon_minitimeQui Out 20, 2011 11:22 pm

Tenho as keys sim.. so que toda vez que vou colocar ele em vendor mode recebo o status 0x51
Ir para o topo Ir para baixo
INFO22
Admin
Admin
INFO22


Mensagens : 96
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

spoofing (troca de drive ) Empty
MensagemAssunto: Re: spoofing (troca de drive )   spoofing (troca de drive ) Icon_minitimeSex Out 21, 2011 12:33 am

RoniMarques:vc ta fazendo corte na trilha
Ir para o topo Ir para baixo
https://360redegames.forumeiros.com
RoniMarques
fntech
fntech



Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2011

spoofing (troca de drive ) Empty
MensagemAssunto: Re: spoofing (troca de drive )   spoofing (troca de drive ) Icon_minitimeDom Out 23, 2011 3:40 pm

Não estou fazendo corte na trilha, mas preciso fazer? Pois da primeira vez que atualizei não fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
INFO22
Admin
Admin
INFO22


Mensagens : 96
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

spoofing (troca de drive ) Empty
MensagemAssunto: Re: spoofing (troca de drive )   spoofing (troca de drive ) Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 1:09 am

RoniMarques escreveu:
Não estou fazendo corte na trilha, mas preciso fazer? Pois da primeira vez que atualizei não fiz.

agora vai porque seu drive virou 0225
Ir para o topo Ir para baixo
https://360redegames.forumeiros.com
RoniMarques
fntech
fntech



Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2011

spoofing (troca de drive ) Empty
MensagemAssunto: Re: spoofing (troca de drive )   spoofing (troca de drive ) Icon_minitimeQua Out 26, 2011 9:13 pm

Mas me disseram que alguns chipsets winbond não funciona o corte na trilha, tem que ser o métido do Geremia, você sabe se isso procede?
Ir para o topo Ir para baixo
INFO22
Admin
Admin
INFO22


Mensagens : 96
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

spoofing (troca de drive ) Empty
MensagemAssunto: Re: spoofing (troca de drive )   spoofing (troca de drive ) Icon_minitimeQua Out 26, 2011 11:28 pm

RoniMarques: procedi sim
Ir para o topo Ir para baixo
https://360redegames.forumeiros.com
RoniMarques
fntech
fntech



Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2011

spoofing (troca de drive ) Empty
MensagemAssunto: Re: spoofing (troca de drive )   spoofing (troca de drive ) Icon_minitimeSex Out 28, 2011 2:08 pm

como saber se o meu chip pode ser feito o corte na trilha ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





spoofing (troca de drive ) Empty
MensagemAssunto: Re: spoofing (troca de drive )   spoofing (troca de drive ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
spoofing (troca de drive )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como colocar a key de um drive para o outro?
» Tutorial de como desbloquear um xbox 0272/0225/0401 com um drive 9504(too easy)
» Este Tutorial serve apenas para drive Benq com firmware original(travado) ou Ixtreme LT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
360redegames forum :: DESBLOQUEIO XBOX360 :: DESBLOQUEIO XBOX360-
Ir para: